Overdose ou agressão são as duas hipóteses apontadas pela polícia para a morte de Greicy Kelly Gonçalves Garcia, 22 anos, que aconteceu na segunda-feira, na Rua Santa Eulália de Barcelona, Conjunto Osvaldo Cruz, na Cidade Industrial.

continua após a publicidade

A jovem estava caída na garagem da residência da sogra, que a encontrou quando retornou do trabalho e avisou a polícia. A principal testemunha é o amásio de Greicy Kelly, Álvaro Augusto Artin, 28 anos, que desapareceu. Porém, antes de sair de casa, ele informou à mãe que a garota estava morta.

O perito Amyr Cassou Júnior, do Instituto de Criminalística, informou que a causa morte só poderá ser determinada pela necropsia. “A vítima apresentava alguns hematomas e um deles muito grave no olho. Porém, a sogra informou que esta lesão ocorreu há alguns dias, quando ela bateu o rosto contra uma janela. Por isso, acredito em overdose”, explicou o perito. Ele encontrou garrafas de uísque e conhaque vazias.

“Não podemos precisar quando foram consumidas. A mãe do rapaz informou que os dois são usuários de drogas. Bebida combinada com droga é perigoso”, enfatizou o perito.

continua após a publicidade

Morte

O sargento André, do 13º Batalhão da Polícia Militar, informou que o corpo foi localizado às 19h30. “O rapaz ligou para mãe e disse que fez um besteira. A casa onde o casal morava estava suja, mas não havia sinal de luta”, contou o sargento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

continua após a publicidade