Garota é encontrada morta em calçada no Abranches

A morte misteriosa de Regiane Sznicer, 18 anos, encontrada por volta das 7h30 de ontem, caída na calçada da Rua Victório João Brunor, Abranches, sem nenhum sinal de violência, intrigou a polícia.

A principal suspeita é de que ela tenha morrido após ingerir alguma substância em excesso, como droga ou bebida. Porém, o que chamou a atenção da Delegacia de Homicídios é que o corpo foi abandonado na rua por alguém que, provavelmente, esteve com a garota no momento da morte.

O perito Victório, do Instituto de Criminalística, afirmou que a vítima estava acompanhada e morreu em outro lugar. ?Foi uma desova, não havia nada no local?, disse. ?Ela morreu durante a madrugada pela ingestão de alguma substância, porém só o exame de sangue irá revelar se foi droga, álcool ou outra coisa?, continuou o perito. A garota tinha espuma na boca e não aparentava ter sofrido nenhum tipo de violência. O horário que o corpo foi encontrado também causou estranheza à polícia. ?Alguns moradores do condomínio em frente saíram por volta das 7h e garantiram que não havia nenhum corpo na calçada. Meia hora depois, alguém passou pela rua e viu a garota?, lembrou.

Cartas e festa

Na bolsa de Regiane, foram encontradas cartas e bilhetes, descrevendo um frustrado relacionamento amoroso. Por causa disso, até mesmo a hipótese de suicídio está sendo analisada. ?Ela pode ter se matado na companhia de alguém que, com medo de ser incriminado, abandonou o corpo?, comentou o investigador Pimentel, da Delegacia de Homicídios.

Além das cartas, no braço da vítima havia a pulseira de uma cervejaria, indicando que, durante a noite, ela esteve no estabelecimento próximo. ?Pelo que apuramos, houve uma festa nesta cervejaria, com bebida liberada para mulheres?, contou o capitão Micrute, do 20.º Batalhão da Polícia Militar. Em contato com o estabelecimento, a funcionária Jane informou que não houve nenhuma briga durante a festa e que foi uma ?noite tranqüila?. Ela ressaltou que a pulseira encontrada com Regiane é destinada à área VIP do local. Ainda de acordo com Jane, a casa fechou por volta das 5h.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo