Três adolescentes foram apreendidos no final da noite de quarta-feira (12) acusados de estuprarem uma garota dentro da residência de um deles, na Cidade Industrial de Curitiba.
Segundo o delegado Ricardo de Miranda Monteiro, adjunto da Delegacia do Adolescente, a garota estava indo para a escola junto com outras duas amigas quando um dos rapazes ligou para o celular dela convidando as meninas para passear.
As duas amigas preferiram ir para a escola e a outra adolescente resolveu se encontrar com o garoto, que a levou para a sua casa, onde outros dois rapazes estavam aguardando e, segundo o delegado, os três violentaram a menina.
O estupro teria acontecido por volta das 13h, contudo, o crime só foi denunciado à noite para a polícia, depois que a menina contou para os pais o que aconteceu. O trio foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia do Adolescente, onde estão apreendidos.
As duas meninas que estavam com a garota antes de o crime acontecer prestaram esclarecimentos na delegacia nesta quinta-feira e o três garotos ainda serão ouvidos pela promotoria de justiça.