Garota de programa é morta no meio da rua

Uma garota de programa, de 18 anos, foi assassinada com uma facada nas costas, na noite de ontem, no bairro Fanny. Kelly Cristina da Silva estava na esquina da Avenida Henry Ford com a Avenida Presidente Wenceslau Braz, próximo a um posto de combustíveis, quando foi atacada, por volta das 20h15.

A delegada Aline Manzato, da Delegacia de Homicídios, informou que já tem suspeita da autoria, mas preferiu não revelar mais informações para não prejudicar a investigação. “Temos a informação que o local serve como ponto de prostituição e que o crime pode ter relação com a atividade da vítima”, adiantou a delegada.

Profundo

O Siate foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local já encontraram a garota morta. “Os socorristas informaram a Polícia Militar que foi um golpe profundo nas costas que acertou o coração da vítima”, informou Aline. A delegada deverá solicitar as imagens do posto de combustíveis, que podem ter flagrado o assassinato.

De acordo com apurado pela polícia junto a populares, Kelly era usuária de droga e costumava passar as noites na rua. Um morador da região afirmou que sempre via a garota com outras meninas e que ela costumava se prostituir por qualquer mixaria.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna