Horas depois de seqüestrarem um soldador, de 34 anos, e tentarem sacar dinheiro em caixas eletrônicos, Alex Sandro de Lima, 22 anos, uma menina – de 14 -, e um adolescente, de 16, foram presos por policiais militares. O trio estava desmanchando o Ford KA placa ALZ-6368, pertencente ao soldador. Os marginais portavam um revólver calibre 32, com numeração lixada.
O superintendente Job de Freitas, da delegacia do Alto Maracanã, informou que o soldador foi abordado pelos marginais – que estavam em companhia de um homem chamado Gilberto -, nos primeiros minutos da madrugada de ontem, na Avenida Erasto Gaetner, no Bacacheri.
A vítima foi obrigada a acompanhar os ladrões a diversos caixas eletrônicos, mas como os bancos limitam os saques a quantia de R$ 100,00, os marginais não obtiveram sucesso. Irritados, levaram a vítima até um matagal, no bairro Olaria e a abandonaram.
Denúncia
No início da tarde de ontem, uma pessoa telefonou para a Polícia Militar e denunciou que alguns indivíduos estavam desmanchando um veículo, nas proximidades do mesmo bairro. Os PMs foram até o local e flagraram o trio. Alex Sandro foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma. Os menores foram encaminhados à Justiça. "A garota já esteve recolhida por roubo, apesar da pouca idade", comentou o policial.