Crime hediondo

Garota de 14 anos é violentada em Guaratuba

A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso de agressão e estupro contra uma adolescente de 14 anos ocorrido na última terça-feira na praia brava de Guaratuba, litoral do Paraná. A garota, moradora de Curitiba e que não teve o nome revelado, foi até a praia, por volta das 5h, para ver o nascer do sol. Ela foi asfixiada e violentada pelo agressor, que jogou o corpo no mar. A maré acabou trazendo-a novamente para a praia e ela foi salva por um policial militar.

De acordo com o coordenador-geral da Operação Verão, Luiz Carlos de Oliveira, a menina foi levada para Paranaguá e encontra-se em coma induzido. “Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Somente na semana que vem é que poderemos falar com ela e tentar fazer um retrato falado deste bandido e ainda pegar mais informações”, comenta.

O coordenador alerta para evitar circular sozinho durante a madrugada, pois a pessoa fica mais vulnerável ao ataque dos bandidos. “Neste horário há pouquíssimas pessoas na rua. Sempre saia em grupos, pois assim evita ser vítima destes meliantes”, afirma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna