A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso de agressão e estupro contra uma adolescente de 14 anos ocorrido na última terça-feira na praia brava de Guaratuba, litoral do Paraná. A garota, moradora de Curitiba e que não teve o nome revelado, foi até a praia, por volta das 5h, para ver o nascer do sol. Ela foi asfixiada e violentada pelo agressor, que jogou o corpo no mar. A maré acabou trazendo-a novamente para a praia e ela foi salva por um policial militar.
De acordo com o coordenador-geral da Operação Verão, Luiz Carlos de Oliveira, a menina foi levada para Paranaguá e encontra-se em coma induzido. “Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Somente na semana que vem é que poderemos falar com ela e tentar fazer um retrato falado deste bandido e ainda pegar mais informações”, comenta.
O coordenador alerta para evitar circular sozinho durante a madrugada, pois a pessoa fica mais vulnerável ao ataque dos bandidos. “Neste horário há pouquíssimas pessoas na rua. Sempre saia em grupos, pois assim evita ser vítima destes meliantes”, afirma.