Garota assassinada em posto de combustível

Jovens que se reuniam em um posto de combustíveis, na Avenida Brasil, centro de Cascavel, foram surpreendidos por tiros, por duas vezes na madrugada de ontem. Por volta das 4h30, Juliana Gomes, 14 anos, morreu no local, outra adolescente foi atingida de raspão e Geliton Bruno Mohr, 18, foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina. Cerca de uma hora e meia antes, Diego Barossi, havia sido baleado no mesmo estabelecimento.

Eram quase 3h, quando Diego foi baleado. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi atingido no quadril e foi socorrido pelo Siate. O autor do disparo teria fugido em um Kadett, cuja placa já é conhecida da polícia local, responsável pelas investigações.

Morte

Segundo a PM, um casal chegou ao posto em um Monza marrom, aproximadamente às 4h30. O homem teria apontado a arma para o grupo e atirado, sem nada dizer. Em seguida entrou no carro e desapareceu.

Juliana e Geliton foram atingidos por tiros na cabeça. Ela morreu na hora e o rapaz foi levado em estado grave para o hospital. A outra adolescente levou um tiro de raspão, também na cabeça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo