Motoristas e cobradores ouviram os disparos que mataram o gari Paulo Ivan Santos da Silva, 21 anos, na Rua Antônio Johnson, Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, às 5h de ontem. O local onde o rapaz foi assassinado fica atrás da garagem de uma empresa de ônibus. Porém, ninguém forneceu informações aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que pudessem ajudar a esclarecer o caso. A delegacia da cidade irá iniciar as investigações, ouvindo familiares e amigos da vítima.
“Paulinho”, como a vítima era conhecida, costumava chegar tarde em casa, vindo do trabalho de gari, em Curitiba. Amigos que acompanharam o trabalho da polícia, afirmaram que o rapaz era trabalhador e não estava envolvido em confusão, tampouco com drogas. Teria sido no caminho para casa que ele foi morto.
O rapaz foi atingido por seis tiros nas costas e outros dois na cabeça e no braço. Sobre as circunstâncias do assassinato, ninguém soube esclarecer se o assassino estava de carro ou a pé nem se estaria acompanhado de outras pessoas.