Dois homens e duas mulheres “limparam” os passageiros de um ônibus, que fazia linha a Fazenda Rio Grande/Pinheirinho, às 23h de sexta-feira. O quarteto também roubou dinheiro e vales-transporte da caixa coletora. A polícia agiu rápido e, às 11h de sábado prendeu oito pessoas, entre elas três mulheres. Saulo Ribeiro da Costa, 28 anos, e Adilson Machado Bonfim, 21, foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante por assalto. Anderson Ribeiro Ramos, 18, o “Guapeca”; Laércio Costa de Godoi, 24, o “Zinho”, e Carlos Roberto da Silva, da mesma idade, conhecido por “Grilo”, também foram presos.
Roubo
De acordo com o motorista e o cobrador do ônibus, o quarteto embarcou e anunciou o roubo. Eles recolheram o dinheiro e os vales-transporte do caixa e depois “limparam” os passageiros.
Segundo a polícia, o grupo também seria responsável pelo roubo de um Golf preto, no Abranches, em Curitiba, e de um Palio, em Fazenda Rio Grande. Nesse último assalto, eles teriam quebrado a perna de uma das vítimas, passando com o carro sobre ela, durante a fuga.