Com cinco tiros, um homem, aparentando 30 anos, foi executado na Rua Stefan Kida, quase esquina com a Rua Antônio Luza, na Vila Nossa Senhora Luz, Cidade Industrial, às 21h30 de quarta-feira. Atingido por um tiro no peito, um em cada axila e um em cada coxa, ele ainda tentou fugir do autor, mas só conseguiu caminhar alguns metros.
Apesar de muitos curiosos se aproximarem para ver o corpo, nenhum quis passar informações para a polícia. Simplesmente alegaram que não conheciam a vítima e que só escutaram os disparos, próximo da Praça Quatro.
Alberto Melnechuky |
---|
João Carlos e seu filho, Fábio, foram levados ao Hospital Evangélico. |
O soldado Marcos Ramos, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, acredita que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas, já que a venda de entorpecentes é constante, principalmente nas praças da vila.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo do desconhecido foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde aguarda identificação.
Baleados
Horas depois, no começo da madrugada, houve mais violência na Vila Nossa Senhora da Luz. A poucas quadras do local do homicídio, pai e filho foram baleados em um bar da Praça Central, na Rua Hercílio Kulchek. João Carlos Rezende, 52, e Fábio José Rezende, 31, foram atingidos no pescoço.
Socorridos pelo Siate, foram encaminhados ao Hospital Evangélico. As vítimas não passaram informações à polícia, apenas comentaram que conheciam os autores dos disparos. A polícia ainda não confirmou se os crimes estão relacionados.