Foto: Fábio Alexandre/Tribuna

Desconhecido foi levado ao Passo Amarelo para ser executado.

continua após a publicidade

Uma seqüência de tiros, ocorrida durante a madrugada de ontem, quebrou a calma rotina de moradores de Passo Amarelo, zona rural de Fazenda Rio Grande, distante cerca de 15 quilômetros do centro daquela cidade. Ao amanhecer, o corpo de um homem foi encontrado caído ao lado de um barranco, na estrada principal da localidade. A vítima foi morta com vários tiros que a atingiram no peito, cabeça e ombro direito. A Polícia Científica recolheu cinco projéteis de pistola calibre 380 no local.

Poucas informações foram obtidas sobre o assassinato, pois não foram encontradas testemunhas e a região é composta por diversas chácaras, com casas distantes umas das outras. De acordo com o soldado Danilau, do 17.º Batalhão da PM, vizinhos disseram apenas ter ouvido estampidos de tiros por volta das 3h. Pelos indícios, o indivíduo foi levado até o local e executado. O homem, moreno-escuro, não portava documentos de identificação. Em seus bolsos foram encontrados apenas um aparelho de controle remoto. Próximo ao cadáver estavam um boné, uma jaqueta e também um molho de chaves.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde aguarda identificação oficial. Somente a partir da identificação é que as investigações devem se intensificar, para descobrir a motivação e autoria. O desconhecido trajava blusa cinza, calça de agasalho preta com listas amarelas e tênis.

continua após a publicidade