Fuzilado na porta de casa em Borda do Campo

Dois homens foram mortos em São José dos Pinhais, na noite de terça para quarta-feira. Nos dois casos, a polícia ainda procura as primeiras pistas para encontrar os assassinos.

O primeiro crime foi cometido às 22h30 de terça-feira, na Rua Doutor Nivaldo N. Moura, Jardim Jurema. Ao sair de sua residência para atender, um chamado, o pedreiro Paulo Batista do Nascimento, 37 anos, foi executado com, pelo menos, quatro tiros.

Segundo informações da esposa a policiais militares do 17.º Batalhão, um desconhecido chegou em frente à residência e começou a bater palmas para chamar a atenção dos moradores. Paulo foi verificar o que estava acontecendo e, ao sair da casa, foi recebido com uma saraivada de tiros.

Outro

Outro crime misterioso é investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais. Na localidade de Borda do Campo, Valdomiro de Oliveira, 34 anos, foi assassinado com dois tiros na barriga, à 1h de ontem. O motivo do assassinato é desconhecido.

As únicas informações obtidas é que um único homem foi o responsável pelos disparos. Valdomiro caiu morto nos fundos de um bar, situado na Rua Boleslau Olcha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo