Jucimar morreu na hora. |
Dois irmãos em uma motocicleta sofreram um atentado a tiros, na noite de segunda-feira, no bairro Barro Preto, em São José dos Pinhais. Jair Rodrigues de Almeida Júnior, 22 anos, levava seu irmão Jucimar Rodrigues de Almeida, 18, para casa. Eles trafegavam pela estrada que começa na Rua Alzira Beltrão Pauleto, próximo ao núcleo residencial Jardim Del Rey, quando sofreram o ataque. Jucimar morreu na hora e seu irmão foi levado em estado grave ao hospital.
Por enquanto, há duas hipóteses para o crime. Uma delas é latrocínio (roubo com morte), pois a motocicleta Titan, placa ALJ-2639, foi levada pela dupla de bandidos. Pouco mais tarde, porém, o veículo foi encontrado não muito distante do local do crime, no bairro Mergulhão, no mesmo município. Outra possibilidade é a de tocaia. Os assassinos estariam esperando pelos irmãos naquele lugar, que não possui iluminação pública e é cercado por vegetação.
Tiros
Os tiros derrubaram os irmãos da moto. Jucimar, que estava na garupa, foi atingido por um projétil na cabeça e outro nas costas. Jair teve três ferimentos e ficou caído ao lado do irmão até que socorristas do Siate chegassem e os levassem ao Hospital Cajuru. A ocorrência também foi atendida por policiais militares do 17.º Batalhão.
Segundo a polícia, um dos assassinos foi identificado como "Paulo" e esta é uma das principais pistas para conduzir as investigações. A delegacia local, responsável pelo caso, aguarda a recuperação de Jair para conseguir melhores detalhes do que aconteceu e da possibilidade de haver alguma rixa ou desavença com os assassinos.