Portando um título de eleitor roubado, um desconhecido aparentando 30 anos foi encontrado morto na canaleta de escoamento de água, entre as duas pistas da BR-116, entre a Vila Liberdade e a Zumbi dos Palmares, em Colombo. O desconhecido foi atingido por vários disparos e, junto ao corpo, foram encontrados quatro estojos de projétil calibre 38.
O superintendente José Braga, da delegacia do Alto Maracanã, acredita que o desconhecido seja ladrão de ônibus. Segundo ele, às 21h45 de terça-feira, dois homens assaltaram um coletivo e roubara documentos e pertences do dono do título de eleitor. ?Acreditamos que este rapaz que morreu seja um dos assaltantes?, disse Braga.
?Ele não é conhecido na região. Parece um rapaz conhecido como Marcinho, mas não posso afirmar?, arriscou uma mulher, que acompanhou o trabalho da polícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML). O rapaz, de cerca de 80 quilos, tem estatura mediana e trajava calça de moletom preta, jaqueta azul marinho e calçava tênis branco.