Foto: Átila Alberti/Tribuna |
Assassinos dispararam para todo lado. continua após a publicidade |
Enquanto tomava cerveja com amigos, um homem, identificado pelo irmão como Edivaldo da Silva, 27 anos, foi surpreendido por duas pessoas e executado com nove tiros, por volta das 16h de ontem. O crime aconteceu dentro de um bar na Rua Cid Campelo, Cidade Industrial de Curitiba.
As informações são de que a vítima estava do lado de fora do boteco, com dois amigos, quando os assassinos apareceram. Edivaldo tentou fugir, mas foi atingido e morreu no interior do bar.
Os disparos acertaram os braços, a barriga, as costas e a cabeça da vítima.
A polícia informou que a arma utilizada foi uma pistola 380.
?Atiraram para todos os lados, tem marcas na parede, no banheiro, nas estantes das bebidas, na mesa de sinuca?, contou o dono do bar, que não presenciou o crime. Assustado, ele disse que a mulher e o filho estavam do lado de fora no momento dos tiros. ?Se eles estivessem dentro, com certeza seriam atingido?, disse.
O irmão de Edivaldo disse não saber o porquê do crime. ?Ele nunca mencionou nada sobre ameaças e não tinha envolvimento com drogas?, disse.
No entanto, segundo o irmão, Edivaldo já teve passagem pela polícia e costumava beber. ?Várias vezes o aconselhei a deixar de sair tanto e se cuidar com quem se envolvia, mas não adiantou?, lamentou.
De acordo com o irmão, Edivaldo trabalhava como pedreiro, era casado e pai de dois filhos, de 4 e 9 anos.
O cabo Dudcoschi, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, foi informado de que outra pessoa teria sido baleada e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. ?Não sabemos se foi a mesma situação, mas pelo horário, é provável?, acrescentou.