As várias passagens pela polícia e o tempo que ficou preso não foram suficientes para a reabilitação de Lucinei Paula de Oliveira, 30 anos. Ele foi morto a tiros por volta de 15h20 de sábado, em uma casa abandonada, na Rua São José, próximo ao aeroclube, no Jardim Holandês, Piraquara.
Pessoas que não quiseram se identificar informaram ter visto a vítima e seus inimigos estacionando os carros em frente ao local onde ocorreu o crime. Lucinei estaria no Fiesta – placa AHS-2552 – e os outros em um Uno vermelho. Três pessoas desceram do Uno e levaram Lucinei para dentro da casa, onde foram feitos vários disparos. Uma mulher ficou aguardando do lado de fora. Os três voltaram e fugiram no Uno. A mulher ficou nas proximidades e, segundo as testemunhas, estava nervosa e falava ao celular que sabia que iam matar o rapaz. Com ele foi encontrado um documento falsificado com o nome José Andriel Sansona.
O investigador Roberto, da delegacia de Piraquara, disse que a vítima já tinha passagens pelas delegacias de São José dos Pinhais, Piraquara e também pelo 6.º Distrito, em Curitiba.
