Ao sair do supermercado com a esposa, Gilberto Custódio, 35 anos, foi fuzilado dentro de seu carro, na noite de ontem. A mulher não foi ferida. O crime ocorreu por volta das 19h, na esquina das Ruas Agenor Antônio Rodrigues e Mário Gasparin, no Bairro Novo A, Sítio Cercado.
Segundo a mulher contou ao cabo Paecheki, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, e ao delegado Rafael Vianna, da Delegacia de Homicídios, Gilberto abriu a porta do motorista de sua Strada placa DIL-2612 (Foz do Iguaçu), e colocou as sacolas com as compras no carro. Enquanto a esposa dava a volta no carro para entrar no banco do passageiro, os marginais se aproximaram do veículo.
Desespero
Gilberto gritou para a esposa e a empurrou para fora do carro. Em seguida, foi fuzilado com cerca de 10 tiros. O marginal correu a pé até a esquina, onde embarcou num Astra prata.
O delegado apurou que o crime pode ter se tratado de vingança, mas não deu detalhes. Vianna explicou que a polícia já tem informações relevantes para trabalhar no caso.