William Douglas Dias Pereira, 20 anos, foi fuzilado com tiros de pistola em frente a um varejão de frutas e verduras no bairro Cajuru. Ele pilotava uma moto, que o proprietário afirmou ter sido levada sem seu consentimento. O crime aconteceu no início da noite de sábado, na Vila Agrícola.
Segundo testemunhas, pouco antes das 19h, William havia acabado de estacionar a motocicleta CBX 250 placa ARG-4029, em frente ao varejão, na Rua Leonardo Novicki, quando foi surpreendido pelos assassinos. Ele levou 11 tiros na barriga, peito e cabeça e morreu segurando as chaves da moto, ao lado do capacete e de um abacaxi.
O perito Elmir, do Instituto de Criminalística, recolheu sete estojos de pistola calibre 380 e três de calibre ponto 40. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Homicídios, perto do corpo havia o documento da motocicleta, em nome de um homem, que chegou ao local do crime bastante transtornado, dizendo que sua moto havia sido levada havia poucos minutos. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia.
Antecedente
De acordo com o irmão da vítima, William foi preso em janeiro do ano passado, por roubo em Araucária, saindo da cadeia em setembro daquele ano. Os três primeiros dias de liberdade, o rapaz ficou na casa dos pais e, depois, abandonou o lar.
A família só voltou a ter notícias de William, quando soube de sua morte. Quem tiver informações que levem aos autores do crime pode entrar em contato com a DH pelo telefone 3363-0121. Não é preciso se identificar.