Joeverson Rodrigues Lourenço, 26, foi fuzilado com 20 tiros, no final da noite do dia 31 de dezembro. O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Professor Rubens Elke Braga, Parolin.

continua após a publicidade

A polícia não sabe se Joeverson andava pela rua ou se teve a residência invadida pelos assassinos, já que o crime ocorreu na rua de sua casa. A Delegacia de Homicídios apurou que foram cinco os autores.

Todos estavam armados e atiraram. Mais tarde, investigadores souberam também que um dos autores dos disparos seria um vizinho do morto. O motivo da execução é desconhecido. Apesar da quantidade de tiros que a vítima levou, Joeverson ainda foi levado com vida ao Hospital do Trabalhador, onde morreu algumas horas depois.

Mais tiros

continua após a publicidade

Por volta das 23h10, também do dia 31, outros dois rapazes não identificados foram baleados no Parolin. O atentado foi na Rua Gastao Poplade, por volta das 23h15.

Uma das vítimas levou um tiro no peito e foi levado ao pronto socorro por moradores locais. Já o outro jovem levou um tiro no braço e recebeu socorro do Siate, que o levou ao Hospital do Trabalhador.

continua após a publicidade