Uma pedra fez com que Ariel Marcão, 41 anos, parasse seu carro na Avenida Brasil, loteamento Iara, em Campo Largo, às 3h de sábado. O homem desceu do veículo e, de um grupo de rapazes saiu disparando tiros. Ariel morreu no local e a polícia ainda não tem pista de quem teria atirado.
De acordo com a delegacia local, ainda está sendo investigado se o homem estava sozinho ou acompanhado no Voyage placa AAN-4586, do qual seria condutor. Para descobrir, os policiais estão conversando com familiares da vítima. Tampouco se sabe se quem atirou queria matar Ariel, ou foi coincidência ele estar passando por aquele local. "Ainda é muito cedo para afirmar algo, estamos na fase de investigação", comentou o policial Antônio da delegacia de Campo Largo.
Pelo que foi informado à polícia, pelos familiares que compareceram à delegacia, uma pedra atingiu a lataria do carro. Assustado com o barulho, ele perdeu o controle do Voyage e caiu em uma valeta. Quando policiais militares do 17.º Batalhão chegaram ao local, ainda encontraram o carro com o motor em funcionamento. Segundo levantado pela PM, moradores próximos ouviram vários disparos, mas ninguém soube informar quem teria atirado.