Tércio era dependente de drogas
e seria este o motivo de sua morte.

Tércio Alves Pimpão, 39 anos, foi assassinado com quatro tiros, quando saía de uma festa de aniversário, na Rua Waldomiro Daldegan, Uberaba. O crime aconteceu às 23h30 de sábado e ninguém soube descrever os assassinos. Há suspeitas sobre envolvimento da vítima com drogas ou brigas na região.

Segundo relatado aos investigadores da Delegacia de Homicídios, Tércio foi à festa de aniversário da mulher de um vizinho, mas saiu da casa logo depois de o parabéns ter sido cantado. Quando chegou próximo ao portão, desconhecidos dispararam contra ele. Os convidados da festa disseram ter ouvido apenas dois disparos, mas a perícia da Polícia Científica contou quatro perfurações no peito e na barriga da vítima.

Problemas

Os investigadores apuraram que Tércio era viciado em crack e já havia sido internado para tentar se livrar do vício. O problema era grave, já que objetos da casa sumiam e, provavelmente, eram trocados por droga. Ainda de acordo com boletim da DH, várias pessoas batiam à porta da casa do homem, naquela mesma rua, cobrando dívidas de drogas ou exigindo dinheiro para a devolução de objetos pessoais.

Outro problema pelo qual passava Tércio, foi um acidente sofrido no começo de outubro. Ele caiu da bicicleta e seu comportamento teria se alterado. Segundo sua mulher, ele tinha lapsos de memória, ameaçava vizinhos e amigos e armava confusão em bares próximos. Os amigos dele, no entanto, comentaram que Tércio não era agressivo. O caso está sendo investigado pela DH.

continua após a publicidade

continua após a publicidade