Fuzila carroceiro e fere o amigo dele

Quando conversava com amigos, em frente ao Bar do Daniel, o carroceiro Nadir Dino Pereira, 45 anos, foi assassinado com três tiros nas costas, às 14h30 de ontem, na Rua Dabegoni, Jardim das Camélias, em Campo Largo. De acordo com testemunhas, o criminoso é o comerciante chamado Luís, também conhecido como “Santo Cristo”. Na fuga, ele disparou contra um amigo de Nadir, Reinaldo Bührer, 28 anos. Com um tiro no ombro, o jovem foi socorrido por colegas e conduzido ao Centro Médico de Campo Largo.

O mecânico Franciano Condelo contou que estava arrumando um Opala em frente ao bar, quando Nadir chegou. Os dois começaram a conversar tranqüilamente. De repente, Luís chegou armado com um revólver. Sem dizer uma palavra começou a atirar em Nadir, que nem teve tempo para se defender. “Ele surgiu do nada. Acho que foram uns quatro tiros. Depois ele saiu correndo em direção a uma camioneta. Antes de entrar no carro, ele atirou contra o Reinaldo, que estava ali na frente. O tiro entrou no ombro e saiu no peito”, relatou o mecânico. “Como o Nadir já estava morto, tentei salvar a vida do Reinaldo. Coloquei ele no carro e levei para o hospital. Ele estava mal”, acrescentou.

Franciano disse que o comerciante possui um bar nas proximidades. “Ele mora aqui há três meses e é metido a valentão. O Luís mesmo falava que matou gente em Santa Catarina e fugiu para cá. Ele sempre dizia que não custava matar mais um, que era matador mesmo”, ressaltou o mecânico. “Já o seu `Dino’ era um homem honesto e trabalhador. Ele estava feliz porque tinha comprado um cavalo novo. Sei lá por que o Luís resolveu matá-lo, ele não fazia mal para ninguém”, comentou.

O sargento Márcio, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, informou que de posse das características do autor, policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizá-lo. (VB)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo