'Laricão'

Furtam restaurante, comem o camarão, mas são presos antes de ‘devorarem’ a carne vermelha

A festa de um grupo que furtou um restaurante na Rua João Alencar Guimarães, no Santa Quitéria, acabou mais rápido do que os autores imaginavam. Eles conseguiram comer o camarão, mas não os quase 30 quilos de carne levados. Cinco pessoas, entre eles uma funcionária do restaurante, acabaram presas.

De acordo com a Polícia Militar, o furto foi no começo da madrugada desta segunda-feira (19). Quatro homens entraram no restaurante e fizeram a limpa, mas só no que é bom: levaram carne de boi, porco e camarão.

Horas depois, parte deles foi abordada e acabou contando aos policiais para quem tinham vendido tudo que furtaram. Os policiais foram até o local e lá encontraram toda a carne, mas o camarão o grupo já tinha comido.

Junto com os abordados no local apontado, os policiais encontraram também uma funcionária do restaurante. A mulher, de 40 anos, já tinha até sido abordada há duas semanas. Segundo a polícia, ela deu informações que facilitaram a invasão do bando no estabelecimento.

Todos os detidos, com idades entre 31 e 53 anos, foram presos. Eles foram encaminhados ao 9º Distrito Policial, também no Santa Quitéria. A carne recuperada foi entregue junto com os detidos.

Paraná Online no Facebook