Furta cera e ?paga mico?

Revoltados com o furto em um mercado, populares pegaram o ?ladrão? e o amarraram em um poste em frente ao estabelecimento, na Rua Cidade de Goioerê, no Alto Boqueirão, às 10h30 de ontem. Para não ser linchado, o rapaz foi recolhido pelo proprietário do mercado e colocado dentro de um banheiro, até a chegada da Polícia Militar. ?Amarramos com uma corda. Como começou a atrair a atenção de muitas pessoas, que queriam agredi-lo, ele foi trancado no banheiro?, contou um morador.

O soldado Aires, do Projeto Povo do 20.º Batalhão, disse que o rapaz entrou no estabelecimento e furtou dois tubos de cera líquida. Só que as pessoas que estavam no local perceberam e quando ele saia do mercado, foi apanhado. ?Quando chegamos ele já estava trancado no banheiro. Como o proprietário do mercado preferiu não registrar a ocorrência contra o rapaz, tivemos que soltá-lo?, explicou Aires.

Segundo ele, o dono do estabelecimento alegou que já tinha recuperado os produtos e preferia não ir até a delegacia. ?A vítima disse que conversou bastante com o rapaz para que ele não praticasse mais crimes. Inclusive foi a vítima que informou que a mãe do jovem morava nas proximidades?, relatou Aires.

Ele disse que como o povo estava aglomerado em frente ao mercado, querendo linchar o suspeito, eles o levaram para a casa de sua mãe,  nas proximidades. ?Ele é viciado em drogas e pretendia vender os tubos de cera para adquirir droga. A mãe contou que já tentou interná-lo várias vezes para tratamento, mas que ele foge da clínica?, contou o soldado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo