Inconformado com o fim do casamento de 11 anos, o metalúrgico Joaquim Borges do Nascimento, 34, cometeu vários estupros e atos libidinosos contra a própria mulher, na casa dela, em Pinhais. Na última quarta-feira ele a violentou pela última vez, quando foi preso em flagrante por policiais militares.
Pai de três filhos, Joaquim contou que o relacionamento findou pelo ciúme excessivo da ex-mulher. "Eu tive duas namoradas e ela descobriu. Nos separamos há três meses e íamos voltar a morar juntos esta semana, mas como ela achou um telefone desconhecido na minha carteira quis me complicar. Eu nunca a estuprei", defendeu-se o metalúrgico.
Porém, essa não é a versão contada pela vítima, que garante ter sido levada à força para o quarto, na última quarta-feira. Colocando um travesseiro sobre a boca da mulher, Joaquim a teria estuprado e cometido atos libidinosos. Em seguida, ela chamou a polícia e Joaquim foi preso quando tentava escapar do cerco. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal, onde os exames comprovaram as lesões sofridas. Joaquim, que já tem antecedente criminal por roubo, então foi preso em flagrante por estupro e levado novamente ao xadrez da delegacia de Pinhais.