Na frente de todo mundo!

Funcionários ‘assistem’ patrão ser assassinado a facadas

Paulo David Scizulc, de 47 anos, era o dono de uma oficina mecânica na Rua Almirante Alexandrino, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele e alguns funcionários trabalhavam na manhã desta sexta-feira (15), quando foi morto a facadas na frente de todos.

De acordo com um dos homens que trabalhava com Paulo, um rapaz entrou na oficina e os dois começaram a conversar. “Eles foram para a parte de trás e do nada vieram correndo, o rapaz dando as facadas e o Paulo tentando escapar dos golpes”, disse o funcionário, sem se identificar.

Todos que estavam na oficina se assustaram e correram para o lado de fora, enquanto o rapaz matava Paulo ao lado de um carro, sem se preocupar em ser visto. “A gente tentou não olhar muito, mas não conhecíamos a pessoa. Eles estavam conversando e do nada aconteceu”.

Paulo foi atingido por 15 facadas, aproximadamente. O assassino, segundo as testemunhas, fugiu correndo e ninguém soube dizer se entrou em um carro ou subiu em uma moto.

Sobre o crime, de acordo com o apurado pela Polícia Militar, a possibilidade é de que tenha sido um acerto de contas, mas não relacionado às drogas, pois Paulo não seria usuário. “Acreditamos que seja algo relacionado à oficina mesmo, ou um crime passional, talvez. Mas só a Polícia Civil vai conseguir apurar de fato o que motivou esse assassinato”, explicou o subtenente Padilha, do 17º Batalhão.

O assassino, segundo o subtenente, estava acompanhado e fugiu de carro. Pela quantidade de facadas, o assassino realmente não se preocupou com quem visse o crime acontecer. “Estava com raiva e seguro do que fez”, finalizou o subtenente.

Paulo, segundo os funcionários, não era uma má pessoa e, ao que soubessem, não tinha briga com ninguém. O crime é investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.

Todos que estavam na oficina se assustaram e correram para o lado de fora.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna