Almirante Tamandaré

Funcionário da RMC, ‘Japa’ é morto em emboscada

Gilson de Paula Santos, de 32 anos, era conhecido como “Japa” e trabalhava na manutenção de energia elétrica da prefeitura de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi morto na noite desta quarta-feira (11), na Rua José Real Prado, bairro São Francisco, na mesma cidade onde trabalhava.

Segundo a polícia, Gilson estava com um carro estacionando em frente a um supermercado quando sofreu uma emboscada. Outro veículo chegou, um homem desceu e efetuou vários disparos.

Na tentativa de escapar dos tiros, o homem tentou se jogar no banco do carro, mas mesmo assim foi atingido com tiros de pistola calibre 380. Aos policiais, familiares relataram que ele não tinha envolvimento com algo que pudesse justificar o crime. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o assassinato.

Através do facebook, a prefeitura de Almirante Tamandaré se manifestou em nota de pesar, veja na íntegra:

“Nota de pesar 

A Prefeitura de Almirante Tamandaré manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário Gilson de Paula Silva, conhecido como Japa, ocorrido ontem. Gilson, trabalhava como chefe do serviço de iluminação pública, na Secretaria Municipal de Obras.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os amigos de trabalho se solidarizam com familiares. Gilson sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público.

O corpo do servidor será velado no Centro de Convenções Edson Dalke a partir das 17h e o sepultamento está previsto para ocorrer amanhã no Cemitério Municipal, no Centro.

Vá em paz amigo.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna