Um assalto a uma vinícola em Colombo, região metropolitana de Curitiba, terminou com um suspeito morto na manhã deste sábado (15). Outro confronto, desta vez em Curitiba, terminou com um suspeito morto. Já em Curitiba, um trio entrou em confronto com a Polícia Militar neste sábado.
- Motorista do Uber é baleado no rosto em assalto no Bacacheri
- Polícia recupera bebê sequestrado em Colombo; a própria mãe encomendou o crime!
- Policiais flagram trio em atitude suspeita e dois morrem em confronto.
O crime aconteceu por volta das 7h, no estabelecimento que fica na Rua Vereador Pio José Broto, bairro Sapopema. Quatro homens armados invadiram o comércio e anunciaram o assalto. A funcionária foi amarrada enquanto todo o dinheiro do caixa era levado. Um outro funcionário percebeu a ação e avisou um vizinho, que conseguiu acionar a Polícia Militar.
“O rapaz estava trabalhando no parreiral e conseguiu comunicar um conhecido. Em poucos minutos uma viatura chegou e houve o confronto” relatou o capitão Adriano Lúcio, do 22°BP.
Ao perceberem a chegada da polícia, os assaltantes começaram a correr e atirar contra os PMs. Um dos criminosos acabou baleado e morreu no local. Os demais conseguiram escapar pelo mato. Um intenso trabalho de buscas na região é feito por agentes do Bope. Há a informação de que um veículo VW Gol, de cor branca, estaria circulando por ruas próximas para resgatar os comparsas.