O inferno do crack levou a vida de mais um jovem viciado. O desempregado Oséias Fernando Negherbon, 24 anos, fumou a noite inteira e amanheceu morto na Rua Pedro Gonshi, bairro Olaria, Colombo, perto da “boca” onde costumava comprar a droga.
A perícia da Polícia Científica analisou preliminarmente o cadáver e não observou sinais de agressão. “Ao que tudo indica, foi uma overdose”, falou o investigador Gerson Czaikowski, da delegacia do Alto Maracanã. Moradores do bairro contaram ao policial que Oséias sempre era visto por ali, adquirindo droga, e que ele fumou crack durante toda a noite anterior. O corpo foi encontrado às 8h de ontem, sobre a calçada.
A única irmã do rapaz, Daniele, contou que Oséias afundou-se não apenas no crack, mas também na cocaína. Ele morava com o pai numa chácara em Bocaíuva do Sul, mas passava os dias fora de casa se drogando. “O vício atormentou toda a família”, contou a garota.
A vítima era divorciada e pai de dois filhos. A causa oficial de sua morte será determinada pela laudo de necropsia do Instituto Médico Legal.