Fuga de presos na cadeia de Campina Grande do Sul

Dos 32 presos da delegacia de Campina Grande do Sul, localizada na Rua Dr. João Cândido, 15 fugiram às 17h de sábado. Eles estavam divididos em grupos de oito pessoas, ocupando as quatro celas da delegacia. Cada uma tem capacidade para apenas dois presos.

No momento em que o carcereiro servia o jantar, três detentos o seguraram, tomaram sua arma e o agrediram. Quando o carcereiro estava imóvel no chão, os presos escaparam e roubaram três carros na vizinhança: o Peugeot prata, placa KXV-3081, roubado na Estrada do Caqui, além de um Santana cinza e um Voyage. Até a tarde de ontem nenhum deles tinha sido recapturado.

O carcereiro foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron para cuidados médicos, e foi liberado posteriormente. Quem tiver informações sobre os fugitivos pode entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190.

Conseguiram escapar: Adriano Ribeiro Lima, Edmilson Pereira dos Santos,Heitor Ferreira da Rosa, José Augusto Queiroz Júnior, Luiz De Lima Goes, Paulo Ricardo Casara, Rafael Ferreira da Silva, Reinaldir André Alves, Benedito Maciel de Pontes Filho, André José de Souza Nascimento, Samuel Messias Silva Gimenes, Amauri Francisco de Souza Júnior, André Adriano Rodrigues Campos, Odimar Tiago Santos de Paula e Wilson Soares de Oliveira