Freqüentadores de bailão assassinados na rua

Rixa entre dois jovens resultou na morte de um e na prisão do outro, na madrugada de sábado. Denis da Silva Melchior, 17 anos, foi morto a tiros em frente ao bailão Magistral, na Rua Santa Amélia, em Almirante Tamandaré. O assassino, Rodrigo Fagundes Inácio, 20, foi preso em seguida e confessou o crime.

Segundo Rodrigo, a rixa entre ele e a vítima se arrastava há dois meses. Na madrugada de ontem, ele foi avisado que Denis estava no bailão, e resolveu segui-lo. "Eu fui até lá porque se eu não matasse era ele quem me matava", alegou Rodrigo.

O assassino esperou Denis sair do estabelecimento. Já do lado de fora, ele sacou um revolver calibre 38 e atirou. A vítima foi socorrida por amigos e colocado em uma caminhonete, mas morreu no veículo, a caminho do Hospital Cajuru. Rodrigo foi preso e levado à delegacia de Almirante Tamandaré.

A polícia investiga se outro crime está relacionado com a briga ocorrida no bailão do Magistral. Na manhã de ontem, o corpo de um jovem foi encontrado boiando num córrego que corta as ruelas do Jardim Bomfim, em Almirante Tamandaré. A vítima, que trajava apenas uma bermuda preta, tinha marcas de agressão nas costas e um tiro na cabeça. O jovem foi encontrado boiando de bruços, na manhã de ontem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo