Frentista é morto com tiros nas costas durante assalto

Dois homens mataram um frentista durante um assalto a um dos maiores postos de gasolina de São José dos Pinhais, na madrugada desta quarta-feira (9). Com muita frieza, eles roubaram o dinheiro do caixa e bebidas, e foram presos horas depois, em uma rua próxima, bebendo o que foi roubado.

Às 3h, a dupla entrou a pé no Posto Paris, bairro Borda do Campo, às margens da BR-277, e anunciou o roubo. Câmeras de segurança registraram o crime e revelam o momento em que o frentista Joelson Benedito Costa, 41 anos, tomba morto em frente ao balcão da loja de conveniência, atingido por um tiro nas costas.

Os assaltantes ordenaram que, mesmo ferido, ele entrasse na loja e ficasse de joelhos, ao lado de outros funcionários, também mantidos reféns.
A dupla roubou R$ 113 do caixa, pegou três garrafas de bebida e, com extremo sangue frio, revistou todos os funcionários, inclusive Joelson, que já estava morto.

Em seguida, os dois saíram caminhando calmamente. A Polícia Militar foi acionada e através das imagens do circuito de segurança identificou a dupla, acompanhada de um adolescente, bebendo o conteúdo das garrafas levadas do posto.

Cleiton Santos de Godói, 25 anos, e Rafael Sinhori de Castro, 26, foram encaminhados à delegacia local. O caso revoltou o superintendente, Clóvis Pinheiro. “O crime de latrocínio por si só é repugnante. Quando tem requintes de crueldade então, é uma barbaridade”, lamenta.

Fuga

Ao ser detido, Rafael apresentou um documento em nome de outra pessoa e, por conta disso, também responderá por falsidade ideológica. Mais tarde, ele foi identificado oficialmente a apurou-se que ele liderou a fuga de 48 presos ocorrida na delegacia de Pinhais, no dia 1.º de outubro. Segundo a polícia, ele foi um dos que renderam o investigador e deram início à fuga.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna