Investigadores do 6.º Distrito Policial (Cajuru) recapturaram, na segunda-feira (15), os foragidos Jean Augusto da Silva Casto, 33 anos, e João Isaías Pedro, 34. Jean e João fugiram em 29 de novembro da cadeia de Chapecó (SC), onde estavam presos há sete e 16 anos, respectivamente. Jean foi condenado a 17 anos por assalto e porte ilegal de armas e João, a 19, por tráfico de drogas, furto e assalto.
“Eles foram abordados e estavam sem documento. Foi constatado que os dois usavam nomes falsos e eram fugitivos de Santa Catarina”, contou o superintendente do 6.º DP, Carlos Alberto do Amaral.
Segundo Amaral, Jean e João foram abordados pela polícia por volta das 16h, no bairro Cajuru, em Curitiba. Por não portarem documentos, os dois foram encaminhados para o 6.º DP, onde foi constatado que eles usavam nomes falsos e que eram foragidos de Santa Catarina. Jean e João estão detidos no 6.º DP e devem retornar em breve ao estado de origem, onde irão cumprir os anos restantes de suas penas.
