Pedro dos Santos foi detido por
populares ao tentar um assalto.

Um foragido da Justiça se complicou ao praticar um assalto na madrugada de ontem contra um transeunte. Pedro Castorino dos Santos, 35 anos, foi detido por populares na esquina das ruas Tibagi e Nilo Cairo, centro de Curitiba, e posteriormente encaminhado pela Polícia Militar à Cepol (Central de Polícia). Lá, ele foi autuado por roubo e descoberta a sua verdadeira identidade, segundo informou o escrivão Leôncio. Quando foi preso pela PM, ele deu outro nome. Ontem mesmo, o detido foi levado ao Hospital Cajuru para receber atendimento médico devido aos golpes que sofreu quando foi pego por populares.

Assalto

No início da madrugada, um homem que chegava de viagem carregando mochila, alguns documentos e a carteira, foi atacado por quatro indivíduos, dentre eles Pedro. A vítima recebeu socos e pontapés e depois da agressão, os marginais saíram levando os objetos. Nas proximidades, Pedro foi detido por populares, antes porém, conseguiu dispensar a carteira na rua. Os outros participantes da agressão fugiram.

Durante a verificação de dados pela PM foi constatada a existência de um mandado de prisão expedido em nome do detido. Pedro era foragido de Ponta Grossa, onde cumpria pena de 17 anos por roubo e homicídio.

continua após a publicidade

continua após a publicidade