Foragido é preso após assaltar taxista

A ação rápida dos policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam), do 13.º Batalhão, resultou na prisão de Sidnei Barreto, 28 anos, na Vila Pluma, Pinheirinho, no final da noite de anteontem.

A prisão aconteceu horas depois de ele e um casal terem assaltado um taxista. Os policiais apreenderam, com Sidnei, objetos roubados do taxista e a arma usada no crime. Os comparsas não foram localizados.

Era por volta de 21h, quando a mulher e os dois homens abordaram o taxista nas proximidades da Rua Izaac Ferreira da Cruz, no Sítio Cercado. Assim que entraram no veículo, deram voz de assalto e o colocaram a vítima dentro do porta-malas.

Em seguida, foram para o Umbará, nas proximidades do Parque Costa. Quando chegaram, tiraram as roupas da vítima e a abandonaram, amarrada, somente de cuecas.

Reconhecido

A Polícia Militar foi avisada e depois de libertar o taxista, iniciou patrulhamento na região onde ele havia sido abordado. Por volta de 23h, Sidnei foi preso e flagrado com os objetos levados da vítima.

Ele é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo, e foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac – Sul), anexo ao 8.º Distrito Policial (Portão). Sidnei foi reconhecido pelo taxista como um dos assaltantes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna