Um rapaz de 21 anos foi executado enquanto dormia na sala de casa, na avenida dos Eucaliptos, em Colombo, região metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã de hoje. O homem era procurado pela polícia sob a acusação de envolvimento com drogas e estava foragido.
Dois homens armados arrombaram a porta de casa de Kelmy Everton de Mello (21), por volta de 8h30, a pontapés. Ao chegar na sala, encontraram, além do rapaz, a esposa, além de três crianças, todas menores de 10 anos de idade, que estavam no quarto. Em posse de pistolas calibre 380, os marginais deram pelo menos doze tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no colchão em que dormia. A mulher e as crianças não foram feridas durante a execução.
Depois de se deslocar até a casa e levantar a ficha da vítima, a polícia descobriu que um mandado de prisão havia sido expedido em nome do jovem por envolvimento com entorpecentes. Investigadores da delegacia do município foram até o local e afirmaram, em entrevista à rádio Banda B, que a execução deve estar ligada a atividade ilícita praticada por Mello.
Viaturas vasculharam a região a procura dos criminosos, porém, os matadores não foram encontrados.