Foragido é executado com mais de 12 tiros em Colombo

Um rapaz de 21 anos foi executado enquanto dormia na sala de casa, na avenida dos Eucaliptos, em Colombo, região metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã de hoje. O homem era procurado pela polícia sob a acusação de envolvimento com drogas e estava foragido.

Dois homens armados arrombaram a porta de casa de Kelmy Everton de Mello (21), por volta de 8h30, a pontapés. Ao chegar na sala, encontraram, além do rapaz, a esposa, além de três crianças, todas menores de 10 anos de idade, que estavam no quarto. Em posse de pistolas calibre 380, os marginais deram pelo menos doze tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no colchão em que dormia. A mulher e as crianças não foram feridas durante a execução.

Depois de se deslocar até a casa e levantar a ficha da vítima, a polícia descobriu que um mandado de prisão havia sido expedido em nome do jovem por envolvimento com entorpecentes. Investigadores da delegacia do município foram até o local e afirmaram, em entrevista à rádio Banda B, que a execução deve estar ligada a atividade ilícita praticada por Mello.

Viaturas vasculharam a região a procura dos criminosos, porém, os matadores não foram encontrados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna