O foragido Wagner Ribeiro Kaiser, 24 anos, foi encontrado morto no quilômetro 63 da Rodovia do Xisto (BR-476), em Araucária, dentro de um Honda Fit furtado em Curitiba na segunda-feira.
A vítima estava sentada no banco do motorista, assassinada com dois tiros na cabeça. O carro foi localizado por funcionários da concessionária da rodovia, por volta das 6h40.
O funcionário bateu no vidro e, como o motorista não respondeu, imediatamente acionou a polícia. Wagner foi preso por receptação e fugiu na madrugada do dia 10 da delegacia da cidade.
“Recebemos a informação que, na quarta-feira, ele estava rodando armado e em alta velocidade com um carro, pelo centro de Araucária”, contou o investigador Arruda. A polícia esteve no encalço do suspeito, mas não conseguiu capturá-lo.
Outro
Os investigadores da delegacia de Araucária também investigam a morte do auxiliar de serviços gerais Fabiano da Silva dos Reis, 22 anos. Ele foi baleado por volta das 21h40 com três tiros na Rua Curió, Capela Velha, e morreu no Hospital Municipal. Por enquanto, não há informações sobre autoria e motivação do crime.