Foragido de Colombo matou em São José dos Pinhais

Policiais da delegacia de São José dos Pinhais identificaram o autor do assassinato do chacareiro Ciro Winkler, 45 anos, cometido na noite de 12 de março. O delegado Paulo Silveira, titular da DP, informou que as investigações apontam que a vítima foi morta por Daniel Alves de Farias, 24 anos, que está com prisão preventiva decretada. "Ele é foragido da delegacia de Colombo", disse o policial.

O delegado contou que dias antes de ser assassinado, Ciro emprestou armas para alguns integrantes de uma quadrilha executarem três pessoas. "Ele forneceu duas winchesters e uma pistola para que Ademar Amaral e Anderson Fabiano Ferreira, que estão com prisões decretadas", contou o delegado. Segundo ele, os dois são acusados de assassinar Fernando César Jacinto, Lindoln Abrahn Monteiro e José Alves Farias, no dia 7 março deste ano.

O chefe de investigação Altair Ferreira contou que, após o triplo assassinato, Ciro foi ao velório de uma das vítimas. "Enquanto o corpo era velado, ele contou que havia emprestado as armas para os assassinos. Por causa disso, foi morto dois dias depois, com suas próprias armas", revelou Altair.

Morte

No dia em que Ciro foi morto, cinco homens invadiram a chácara e o renderam. Em seguida, renderam a mulher e o filho dele. Depois o obrigaram a entrar em seu próprio veículo, um Santana Quantum, e o levaram até o final da Rua Vicente Ruteliones, à margem do canal extravasor do Rio Iguaçu, em São José dos Pinhais. Lá, foi executado com tiros na cabeça. O carro dele também foi abandonado no local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo