Foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, desde o final do ano passado, Mário Ferreira da Cunha, 26 anos, foi espancado até a morte às 19h30 de sábado, na Vila Iná, em São José dos Pinhais. O rapaz estava dentro de um bar, na Rua Apóstolo Paulo, Jardim Modelo, quando foi atacado pelos criminosos.
Em entrevista a uma emissora de rádio, o pai de Mário, João da Cunha, contou que o filho era problemático. Ele disse que, aos 16 anos, Mário matou uma pessoa em São José dos Pinhais. Pelo crime, ficou internado durante um ano e seis meses no Educandário São Francisco. Após completar 18 anos, o rapaz se envolveu com assaltos e o roubo contra uma residência, em São José dos Pinhais, o levou à prisão. Após cumprir pena em regime fechado, ele foi para a CPA, onde foi liberado três vezes para passar o fim de semana com sua família, mas ao receber o terceiro benefício, não retornou e passou a compor a lista dos procurados. O pai não soube dizer se Mário era ameaçado de morte e nem o que teria motivado o assassinato.
Outro
Às 4h40 de ontem, Fernando dos Santos foi assassinado com três tiros, na Rua Airton Cubas, no Jardim Itália, na mesma cidade. Policiais da delegacia local atenderam a ocorrência, mas não apuraram melhores detalhes para descobrir a autoria.