Por estar “devendo” para a justiça, Ezequiel Vilela Gomes, 35 anos, veio da cidade de Franca, em São Paulo, para Pinhais, para tentar tocar a vida usando documentos falsos em nome do irmão, David Vilela Gomes, frentista de um posto de combustíveis no município paulista. Segundo a polícia, Ezequiel responde a pelo menos 15 procedimentos na delegacia de Franca e tinha dois mandados de prisão contra seu nome.
Depois de receberam uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) foram até a casa onde Ezequiel estava morando, na região metropolitana de Curitiba, e conseguiram prendê-lo em flagrante por utilização de documentos falsos e estelionato.
“Ezequiel é um tremendo cara de pau, pois temos provas de que trabalhava em uma empresa usando nome falso. Quando foi demitido, entrou com uma reclamatória trabalhista, também usando o nome do irmão, cometendo assim mais um delito de competência da Justiça Federal, que será devidamente informada”, disse o delegado Vinicius José Borges Martins.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)