Foragido acusado de matar pizzaiolo é capturado

Investigadores da delegacia de Almirante Tamandaré prenderam o foragido Sérgio Rozentalski, 39 anos, suspeito de ter matado o pizzaiolo Maikon Willian Marques, 26, na noite de sábado, no bairro Bonfim.

O acusado foi abordado em frente à sua residência, a poucas quadras do local do crime. Ele tentou se esconder no mato, mas foi detido. Ele estava com mandado de prisão em aberto, por ser evadido da Colônia Penal Agrícola (CPA).

Sérgio saiu de portaria em agosto do ano passado e não retornou. Ele cumpria pena pelo latrocínio (roubo com morte) de um empresário, dentro de uma joalheria, em Cascavel, há cerca de 10 anos.

Temido

“Sérgio negou ter matado Maikon, porém recebemos inúmeras denúncias dando conta que ele seria o autor do crime”, disse o superintendente Job de Freitas. De acordo com a polícia, o homem era temido na vila onde morava e, após sua prisão, sua residência foi saqueada pela vizinhança. “As informações são que ele está envolvido com o tráfico de drogas e homicídios no bairro”, afirmou Job.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna