Fogo destrói duas áreas verdes em Curitiba

Um incêndio destruiu cerca de 7 mil m2 de uma área de quatro alqueires na região do Jardim Ipê, em Santa Felicidade, na periferia de Curitiba. A área pertence à família de Mário Wolf. Tudo indica que o incêndio foi provocado por pessoas que entraram na área para consumir drogas.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Gonzalez, o local tem sido alvo de atentados criminosos. “Seguidamente nós atendemos ocorrências de incêndio nessa área”, comentou. A ocorrência de ontem começou por volta das 13h30, e após uma hora de trabalho o fogo foi controlado. Foram necessários seis mil litros de água para conter as chamas, que se alastraram facilmente devido a estiagem e o terreno estar coberto com bambus.

Parque

Outra ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiro foi no Parque Tanguá, no bairro Pilarzinho. Segundo o sargento Gonzalez, a Prefeitura teria derrubado diversas árvores no local do parque, e ontem pela manhã, alguém ateou fogo no material depositado. O incêndio atingiu uma área de cerca de 3 mil m2. Nenhuma edificação do parque foi danificada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo