Jefferson, Fabiano e Carlos derramam ?lágrimas de crocodilo?, após prisão em flagrante.
 (Fotos: Divulgação/PM)
Divulgação/PM
Armas e munição apreendidas em boteco.

Policiais militares da 1.ª Companhia do 17.º Batalhão, em São José dos Pinhais, encaminharam cinco marginais à delegacia do município, nas madrugadas de sábado e domingo. Três foram pegos por andarem com uma moto furtada e os outros dois, por esconderem grande quantidade de armas e munições num bar e numa residência.

continua após a publicidade

Jefferson Luiz Batista, 29 anos, Fabiano Aparecido Borges, 25, e Carlos Alberto de Carvalho Duria, 22, foram detidos na madrugada de sábado, pelos soldados Albino e Borges, na Rua Eduardo Ravaglio. O trio empurrava a moto Honda CG placa ANR-6468, furtada momentos antes de dentro de uma residência, situada na Rua Ernesto Moro Redeschi, Rio Pequeno. Logo que receberam o comunicado do furto, os policiais iniciaram patrulhamento próximo da casa da vítima e encontraram os três acusados com o veículo. Jefferson, Fabiano e Carlos foram encaminhados à delegacia.

Armas

A checagem de uma denúncia anônima levou os soldados Bindi e França a um bar na Rua Valdomiro Valaski, na Vila Bond, onde localizaram munições para revólver calibre 38 e um revólver. De acordo com os policiais, Denilson Ribeiro de Godoi, 30, assumiu ser o dono do material. Na seqüência, Denilson delatou aos policiais que, na casa de João Joffe Sobrinho, 49, na mesma rua, havia diversos tipos de armamento. No endereço citado, os policiais encontraram, debaixo de um colchão, uma espingarda calibre 12, outro revólver calibre 38, diversas munições e uma pistola de brinquedo.

Os policiais relatam que foram recebidos com agressividade, chutes e socos, e por isso precisaram de certa força para conter e dar voz de prisão aos dois detidos que, junto com as armas, foram levados à delegacia da cidade.

continua após a publicidade