Edivaldo dos Santos, 27 anos, e Juliano Alves de Souza, 18, foram presos no início da tarde de ontem nas proximidades de um supermercado, no Alto da XV. Os dois são acusados de arrombar uma residência na esquina das ruas Nossa Senhora da Penha e Agamenon Magalhães, Cristo Rei.
De acordo com o delegado Alfredo Dib, da Delegacia de Furtos e Roubos, os proprietários da casa arrombada estão mudando e deixaram alguns objetos no antigo endereço. A dupla vinha se aproveitando dessa situação e aos poucos estava levando os bens de dentro da residência. Desta vez, os indivíduos furtaram uma pia e um aspirador de pó que, segundo o delegado, seriam vendidos na Vila das Torres.
Prisão
Após o arrombamento, os PMs de uma viatura do Batalhão de Trânsito, que estavam passando pelo local, foram avisados do ocorrido por vizinhos. Os soldados, por sua vez, acionaram a Delegacia de Furtos e Roubos, que iniciou buscas pela região. Por volta das 13h, os dois homens foram localizados e presos. Eles disseram que já têm antecedentes criminais pela prática de furto. (CB)