Em um trabalho conjunto com a Polícia Militar, policiais da delegacia de Matinhos, prenderam Fábio Lima da Silva, 37 anos, ontem à noite, acusado de traficar crack no litoral. Cerca de um quilo da droga estava escondido na forração de uma das portas de um Kadett azul, mas o detido disse não ter conhecimento do entorpecente.
Fábio foi abordado no bairro Bom Retiro, em Matinhos, pela equipe montada pelo superintendente Brito com investigadores e soldados da Rone – Ronda Ostensiva de Natureza Especial – e do serviço reservado da PM. “Já tínhamos conhecimento que uma pessoa com um carro com aquelas características traficava na região”, disse o superintendente.
Encontraram Fábio em atitude suspeita, por volta das 20h15, mas com ele não foi encontrado nenhuma droga. O pacote com crack foi localizado na revista ao carro. O detido alegou ter comprado o veículo a pouco tempo e não saber que o entorpecente estava escondido nele. Fábio foi autuado por tráfico pelo delegado Edu da Silva Furtado Filho.
As polícias de Matinhos se uniram para combater o narcotráfico no litoral e estão patrulhando os lugares conhecidos pelo tráfico de drogas.