Reginaldo dos Santos. |
A PM apareceu de repente na Rua Pontal do Sul, Jardim Tamboara, em Almirante Tamandaré, e não deu tempo para que um suspeito de tráfico de drogas fugisse. Reginaldo Milleo dos Santos, 23 anos, acusado de portar seis grandes pedras de crack e outras 39 buchas já embaladas da droga, foi preso em flagrante às 2h de ontem.
Havia quatro pessoas reunidas na viela, o que despertou a atenção dos soldados Benites e Leonardo, da 5.ª Companhia do 17.º Batalhão da PM. Ao ser abordado, um dos suspeitos conseguiu fugir. Outros dois não tinham nada que os incriminasse e foram liberados, mas Reginaldo recebeu voz de prisão quando os policiais encontraram a pequena sacola no bolso de sua bermuda.
Arma
Além da droga, o suspeito carregava uma pistola calibre 380, com numeração de série adulterada, um telefone celular e R$ 95,00 em espécie. Segundo o soldado Benites, Reginaldo alegou que o material fora deixado pelo motorista de um Fiat Tipo preto, que o orientou a entregá-lo a um homem num bairro vizinho, que estaria esperando com uma Kombi branca.
Segundo a PM, a droga encontrada em poder de Reginaldo poderia totalizar 200 buchas menores, vendidas a cerca de R$ 5,00 cada. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.