Foto: Átila Alberti/Tribuna
Vanderson usaria adolescentes
para entregar a droga.

Com a ajuda de uma denúncia anônima, policiais da delegacia de Pinhais conseguiram prender um rapaz e dois adolescentes, que usavam uma casa como ponto de venda de crack, na Vila Maria Antonieta. Com eles foram encontrados 180 pedras da droga.

continua após a publicidade

De acordo com o superintendente da delegacia local, Valdir Bicudo, a moradora do bairro ligou várias vezes para a polícia denunciado o bando, que vendia entorpecentes em uma residência na Rua Adalberto de Andrade. Os policiais foram até o local seis vezes, mas, até a última sexta-feira, não encontraram vestígios de que ali acontecia o tráfico de drogas.

Na sexta-feira, a mulher fez nova denúncia. Os policiais Marsal e Janete foram com um carro diferenciado e finalmente conseguiram encontrar os adolescentes de 16 e 17 anos. Apreendidos, eles alegaram ser usuários, e confessaram que pegavam as pedras de crack em uma residência naquela rua. Quando os investigadores entraram na casa encontraram Wanderson Florêncio da Silva, 20 anos, e com ele 80 pedras. Durante revista na residência foram achadas outras 100 pedras escondidas no forro do beiral. ?Os adolescentes eram os ?aviões?, responsáveis por vender a droga. Nós pedimos que a população continue denunciado, pois é dessa forma que conseguimos saber quem são os traficantes que agem na região?, finalizou Bicudo. O telefone da delegacia de Pinhais para denúncia é: 3667-1598.

continua após a publicidade