Financiamento de carros roubados

Acusado de financiar carros roubados e furtados, usando documentos das respectivas vítimas, Ademir de Oliveira Isidorio, 29 anos, foi preso em flagrante por estelionato, receptação e porte ilegal de arma. Com ele, foram apreendidos vários documentos de pessoas que tiveram seus veículos roubados, celular, um Astra, um Fiat Palio e um revólver.

O superintendente Jahfar Sadek, do 8.º Distrito Policial (Portão), contou que Ademir foi descoberto, após a prisão de Leslei Marques Botta, conhecido como ?Boi?, 27 anos. Leslei foi preso na segunda-feira, acusado de tráfico de drogas e de receptação, já que estava de posse do Gol furtado, com as placas clonadas, e buchas de cocaína. ?Leslei e Ademir fazem parte da mesma quadrilha. Já identificamos outras pessoas envolvidas e vamos solicitar a prisão delas à Justiça?, adiantou Jahfar.

Segundo ele, Ademir já tem passagem por roubo e teve sua prisão relaxada pela Justiça. ?Não sabemos se ele praticava os assaltos ou só comprava os carros roubados?, disse o superintendente. Ele informou que as investigações continuam para localizar e apreender outros carros clonados pelo grupo e que já foram negociados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo