Viciada em crack e prostituída, a adolescente Priscila Gomes, 17 anos, foi encontrada morta por esganadura, escondida embaixo de um pedaço de espuma, no meio de entulhos, pouco antes do meio-dia de ontem. O corpo, com a cabeça afundada na terra e sem calcinha, foi achado por um vendedor ambulante, na Rua Augusto Davi de Moraes, quase esquina com Capitão Leônidas Marques, Uberaba.
Familiares de Priscila estiveram no local e contaram para a polícia que a garota era viciada em crack e fazia programas na rodovia. Eles também disseram que ela estava desaparecida desde a noite anterior.
Desova
O ambulante encontrou o corpo quando vasculhava o monte de entulhos. Assustado com o achado macabro, procurou a Guarda Municipal, que logo chegou ao local e verificou que a garota estava morta.
Segundo o investigador Melo, da Delegacia de Homicídios (DH), a perita Jussara, do Instituto de Criminalística, contou que a vítima foi morta em outro local e desovada no meio do lixo. ?Ela foi esganada, mas também vamos investigar se houve violência sexual. no entanto, só exames complementares no IML é que vão comprovar esse tipo de agressão?, contou Melo.